Politicas De Trocas & Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como funciona a Política de Trocas e Devoluções da Loja?
Esta página tem o intuito de auxiliar você a realizar suas trocas e devoluções de forma simples e segura.
Atualmente temos dois formatos para realizar trocas, e você poderá entender qual o melhor formato para você.
Prazo para devoluções
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online é de 5(Cinco) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
Nos casos de devolução devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões.
O frete para troca ou devolução é por conta do CLIENTE; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
Quando posso trocar meu produto?
Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:
- Cor diferente;
- Tamanho diferente ( Porém ao comprar se atente a esse campo com ATENÇÃO);
- Produto não corresponde com o anunciado;
- Produto divergente ou trocado;
Como realizar a troca na Loja?
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:
- Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail;
Atenção: Fique de olho nos prazos, o prazo de troca é de 07 dias após a data de recebimento, devolução ou cancelamento. O produto deve estar com a etiqueta intacta e fixada para a troca, Caso contrario a troca não é aceita.